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Redes sociais para marcas de moda

Oieee! Bem vinda a YSSA! Nós somos uma agência de Marketing de Moda 360° composta por profissionais qualificados e dedicados. A nossa paixão é fazer acontecer todos os dias, causar o “Efeito UAU” para os nossos clientes, para os nossos colaboradores, para o mercado e para os nossos alunos. Cuidamos desde o Planejamento Estratégico dos nossos clientes até a execução dos projetos e redes sociais, além de criação de logos, identidade visual e naming para marcas de moda. Construímos junto aos nossos clientes e alunos uma história cheia de propósito e conquistas.

No conteúdo de hoje, trouxemos algumas redes sociais que trabalhamos com os nossos clientes. 

A abordagem em cada rede é uma, mas é importante que você não fique preso somente a um canal de comunicação.

01.Facebook 

Ferramenta poderosa para marcas de atacado, considerando campanhas patrocinadas. O público revendedor e lojista usa demais. 

02.Instagram

Rede social mais utilizada na atualidade, todos os públicos estão presentes no Instagram. O primeiro lugar onde sua marca vai ser procurada é no Instagram. É importante conter todas as informações institucionais, um feed visualmente harmônico, destaques bem organizados e uma bio que expresse o objetivo da sua marca de forma bem clara, geralmente através do slogan.

03.Pinterest

Rede social imagética. Se você tem um branding bem alinhado e rico, imagens e campanhas incríveis, você precisa estar no Pinterest!

04.Tik tok 

Sua marca é jovem? Então ela precisa estar no Tik Tok! É uma rede social que os millennials usam bastante, uma febre! Além de ter um alcance orgânico incrível.  

05.Youtube 

Todas as marcas precisam ter um canal no Youtube, mesmo que você não gere conteúdo específico para essa rede, você pode usar para postar fashion films das coleções, videos de eventos e ações, treinamentos especiais ou vídeos comemorativos.     

06.Telegram

Dá para criar grupos de até 200 mil usuários, se sua marca for presente no Brasil todo ou em mais de uma cidade, você pode unir toda a comunidade que usa a sua marca. Use o canal para divulgação de promoções, lançamentos e condições exclusivas, notícias, enquetes personalizadas e humanização da marca. 

Ter perfis em redes sociais também não elimina a necessidade de você ter um canal institucional da sua marca, um site, blog…

E claro que existem outras redes sociais, mas colocamos aqui só as que já tivemos um contato profissional. Rsrsrsr Muitas marcas usam o twitter, e super funciona, mas com os nossos clientes até hoje, a imagem sempre foi muito importante, então ainda não desbravamos essa ferramenta suficientemente para trazermos por aqui.

Quem desenvolveu esse post?

Olá! Tudo bem?

Eu sou Rayssa Thomaz, idealizadora da YSSA Marketing de Moda, uma agência de projeção nacional que atende marcas dos mais diversos nichos dentro do nosso segmento.

Sou formada em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing pela FGV e em gestão pela PUC/RS.

Há 10 anos tive minha primeira experiência como assistente de marketing de moda e soube que nunca mais largaria a área.

Desde então, já atuei como Gerente de Marketing de grandes empresas, através da YSSA ajudei mais de 200 marcas de moda de todo o Brasil a tornarem as suas marcas cada vez mais fortes, relevantes e lucrativas.

Quem escreve?

Rayssa Thomaz

Criadora e fundadora da
Yssa - Marketing de Moda

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