O que fazer antes de investir em tráfego pago

Oieee! Bem vinda a YSSA! Nós somos uma agência de Marketing de moda 360° composta por profissionais qualificados e dedicados. A nossa paixão é fazer acontecer todos os dias, causar o “Efeito UAU” para os nossos clientes, para os nossos colaboradores, para o mercado e para os nossos alunos. Cuidamos desde o Planejamento Estratégico dos nossos clientes até a execução dos projetos e redes sociais, além da criação de logos, identidade visual e naming para marcas de moda. Construímos junto aos nossos clientes e alunos uma história cheia de propósito e conquistas.

Existem ações estratégicas que levam as marcas de moda a conseguir alcançar o público ideal e vender muito mais, e nesse post nós vamos te contar tudo!

Você sabe quais são as estratégias que vão potencializar o resultado do tráfego pago na sua marca de moda? 

No conteúdo de hoje, trouxemos uma lista de estratégias que você deve aplicar antes de investir em tráfego pago para ter um resultado potencializado, então já anota tudinho aí para fazer acontecer!! 

Primeiramente, você precisa entender que o tráfego pago é uma estratégia de retenção, então para atrair mais clientes, você precisa ter pontos de contato que façam esse cliente querer ficar e saber mais sobre a sua marca. 

Então, agora vamos te mostrar estratégias que vão causar esse impacto e gerar muito mais vendas. 

01.  fotos profissionais do seu produto

#ClientesYSSA @iurycostaoficial 

A primeira impressão é a que fica, então se as fotos do seu produto gerarem desejo e forem impactantes, as chances do seu cliente comprar no primeiro contato com a marca são muito maiores! Invista em fotos profissionais do seu produto e conteúdos enriquecedores para quem vai cair de paraquedas no instagram da sua marca. O anúncio de tráfego irá atrair, mas o que vai reter o consumidor são os conteúdos de valor e fotos lindas que geram desejo de ter o seu produto!   

02. Identidade visual

#ClientesYSSA @latasse.oficial

Outro fator indispensável para gerar desejo, passar credibilidade e imagem de marca profissional é uma identidade visual bem definida, então invista em uma boa identidade visual, por que além de deixar o instagram da sua marca mais profissional, vai influenciar muito na construção do seu branding! 

03. Invista no e-commerce

#ClientesYSSA @vanilla.oficial 

Ter uma boa plataforma de e-commerce é um diferencial muito bom para marcas de moda porque, além de passar mais credibilidade, facilita muito a compra para o consumidor que vem pelo tráfego pago, até por que você pode direcionar o cliente diretamente para a plataforma de e-commerce com o anúncio de tráfego pago. 

04. Dica extra! 

Para impressionar ainda mais o cliente com uma experiência de compra incrível, quando a sua marca tiver investido nessas estratégias e investir em tráfego pago, saiba que suas vendas irão aumentar, então invista também em logística para manter a qualidade de marca, ter uma entrega mais rápida e agregar na experiência do cliente, isso vai fidelizar o cliente e fazer com que ele indique a marca também! 

E esse foi o conteúdo de hoje, te mostrando estratégias que você deve aplicar antes de investir em tráfego pago para potencializar o resultado em vendas e retenção de clientes! Lembrando que tudo que compartilhamos aqui com vocês, vêm de muito estudo e da nossa prática e utilizamos com todos os nossos clientes. Então aproveita que esse conteúdo vale ouro! Gostaram do post de hoje? 

Quem desenvolveu esse post?

Olá! Tudo bem?

Eu sou Rayssa Thomaz, idealizadora da YSSA Marketing de Moda, uma agência de projeção nacional que atende marcas dos mais diversos nichos dentro do nosso segmento.

Sou formada em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing pela FGV e em gestão pela PUC/RS.

Há 12 anos tive minha primeira experiência como assistente de marketing de moda e soube que nunca mais largaria a área.  

Quem escreve?

Rayssa Thomaz

Criadora e fundadora da
Yssa - Marketing de Moda

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