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Se você comete algum desses erros ou se, simplesmente, você não está satisfeito ou não quer se acomodar com os resultados que tem hoje, eu vou ser direta com você.
Se você ainda não sabe, eu tenho uma agência de marketing especializada em marcas de moda que já atendeu mais de 200 empresas, dentre elas Cholet, Produção, Dribbled e Donali.
E eu resolvi liberar o exato passo a passo que eu e minha equipe utilizamos absolutamente todos os dias para administrar essas marcas e ter resultados de alto nível.
Isso porque nossos processos não funcionam apenas para uma ou duas marcas isoladas, mas para qualquer marca de moda que queira, de fato, se destacar no mercado e ter um perfil altamente lucrativo.
Então criei o curso Instagram Estratégico para Marcas de Moda e, nas próximas linhas, vou explicar como vai funcionar.
Agora, vou explicar melhor como nosso treinamento funciona e como você pode ter acesso a ele.
Eu divido o Instagram Estratégico para Marcas de Moda em 11 módulos principais:
No módulo inicial, nós vamos alinhar as expectativas sobre o treinamento e compartilhar como as aulas e os materiais vão funcionar.
Mesmo que você já tenha uma conta configurada, é importante analisar todos os detalhes que podem otimizar o seu perfil. Neste módulo, traremos alguns resultados de nossos clientes e daremos início à jornada de transformação do seu Instagram.
Pare de enxergar o algoritmo como seu inimigo e entenda como torná-lo um aliado para o seu perfil
Como criar um perfil estratégico que passa por uma bio perfeita e destaques alinhados a sua marca.
Como planejar seus conteúdos, manter a frequência e fazer publicações que realmente conectam e geram valor para o seu público (independente de qual seja ele), além de apps que vão ajudar no gerenciamento da sua conta.
Chegou a hora de abrir a caixa preta dos conteúdos valiosos trazendo exemplos, números e como você pode aplicar no seu perfil. Você vai aprender a criar diversos tipos de conteúdo como: Storytelling, Backstage, Comercial, Lifestyle, Caps, Pessoas reais usando/Clientes, Still, Influencers e Conteúdos virais.
Como construir um feed harmônico, com conteúdos estratégicos e legendas poderosas que levam seu clientes a realizar uma ação de engajamento ou compra.
Descubra os conteúdos adequados para o formato de stories, quais os melhores horários e como explorar todas as ferramentas da plataforma como caixinha de perguntas, enquetes, quiz e muito mais.
Você tem utilizado as ferramentas do Instagram de forma assertiva? Aqui, vamos compartilhar conteúdos que realmente funcionam para cada um dos formatos e como você vai aplicá-los a sua marca.
Neste módulo, vamos respsonder algumas perguntas que vão auxiliar na criação de conteúdo e promoção da sua marca como:
• Como escolher as influencers certas para divulgar meus produtos?
• Por que a diretora da marca deve aparecer?
• Cliente deve aparecer ou não no conteúdo?
Aqui, vamos compartilhar duas coisas importantes: Como colocar o arrasta pra cima no seu perfil e levar seu cliente até seu canal principal (whatsapp, site, etc) Quais são as Perguntas mais frequentes, como evitá-las e como responder seus directs de forma pessoal, criando um relacionamento com seu seguidor/cliente.
Quais são as métricas que valem a pena acompanhar? Como fazer para otimizar cada uma delas? Neste módulo, você vai aprender a analisar cada uma das métricas do Instagram e entender onde e como você pode melhorá-las.
Mas não é só isso, eu ainda vou liberar 4 bônus durante o treinamento para você desenvolver novas habilidades e crescer todos os dias.
Você vai descobrir o ouro escondido no Pinterest que pode inspirar e otimizar a criação dos seus conteúdos.
Aprenda o essencial para impulsionar seus conteúdos, passando desde a instalação do pixel, a escolha do público certo até a conversão e otimização dos seus anúncios.
Como criar publicações profissionais utilizando algumas estratégias simples e aplicativos gratuitos para produzir fotos e artes que inspiram e conectam.
Como utilizar essa ferramenta poderosíssima para vender todos os dias.
Ao adquirir sua vaga, você vai ter acesso imediato às nossas aulas e conteúdos bônus para dar os primeiros passos e aplicar no seu perfil ou nos perfis que você gerencia.
O valor do nosso treinamento completo sem somar os bônus custa R$497 (um valor bem abaixo do mercado), mas eu não quero criar uma barreira entre nós, é realmente gratificante para mim ensinar tudo que aprendi ao longo de 10 anos de carreira para quem quer realmente fazer acontecer.
Por isso hoje, somente nesta oferta (que ficará no ar por pouquíssimo tempo), eu vou dar R$250 de bônus, ou seja, o treinamento vai sair por apenas:
DE: R$497
Por apenas
12x R$ 24,70
ou R$ 247 à vista
Tudo isso de: R$ 497
Por apenas
12x R$ 24,70
ou R$ 247 à vista
Diretora e fundadora da
YSSA
Marketing de Moda
Olá! Tudo bem?
Eu sou Rayssa Thomaz, idealizadora da YSSA Marketing de Moda, uma agência de projeção nacional que atende marcas dos mais diversos nichos dentro do nosso segmento.
Sou formada em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing pela FGV e em Gestão pela PUC/RS.
Há 10 anos tive minha primeira experiência como assistente de marketing de moda e soube que nunca mais largaria a área.
Desde então, já atuei como Gerente de Marketing de grandes empresas, através da YSSA ajudei mais de 200 marcas de moda de todo o Brasil a tornarem as suas marcas cada vez mais fortes, relevantes e lucrativas
Estou muito feliz de guiar você nessa jornada. Tenho certeza que, com esse curso, você será capaz de alcançar resultados transformadores.